PRAZOS
Os pedidos são despachados de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no site. Tempo necessário para que o produto seja separado e embalado de acordo com o pedido do cliente.
Os valores de frete que são passados no site tem uma ligação direta com o MELHOR ENVIO, que é um correspondente do CORREIOS E TRANSPORTADORA, com isso, não temos acesso e autorizadade para alterar ao valor estabelecido por eles.
O frete varia de acordo com a sua região/cidade e modalidade escolhida.
O prazo de entregada descrito no site é calculado diretamente no site dos Correios ou Transportadora escolhida como uma MÉDIA de prazo, podendo adiantar ou atrasar, isso faz parte da logistica de cada empresa e localidade.
Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do PAGAMENTO em nosso sistema.
ENVIOS E ENTREGA
Nossos envios são feitos via CORREIOS e TRANSPORTADORA.
Os valores são definidos diretamente por eles, de acordo com o peso, tamanho da caixa e sua localização.
O correios e transportadoras entregam a mercadoria no local definido no ato da compra.
Garantimos o envio do código de rastreio para que o cliente acompanhe todo o transporte da sua mercadoria.
A política de entrega de cada transportadora e correios é estabelecida por eles, por isso, cada modalidade difere do prazo de tentativas de entrega antes da locação da mercadoria no local (definido por eles) mais próximo a sua casa.
O e-mail cadastrado no site no ato do cadastro, receberá automaticamente o código de rastreio quando a mercadoria for postada. Caso não receba esse código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.
Caso seu pedido retorne para nós remetente, BERHTA, entre em contato conosco por WhatsApp ou por e-mail para que possamos combinar o reenvio do produto.
Para fins de contagem de prazo de entrega, sabádos, domingos e feriados não são considerados dias úteis.