GARANTIA
Nós da BERHTA proporcionamos garantia contra defeitos dos produtos adquiridos através de nosso site. Caso exista algum dano causado por envio via CORREIOS ou TRANSPORTADORA, nós nos responsabilizamos pelo envio do pedido exatamente igual feito no site.
A Berhta embala todos os pedidos com papelão ondulado, papel kraft, caixa de papelão de qualidade e todo o cuidado e carinho para que seu produto chegue perfeito. Mas sabemos que no transporte, independente de qual seja a empresa, eles não tem o mesmo cuidado que nós. Caso isso aconteça com você, entre em contato conosco por e-mail ou por whatsapp.
DEVOLUÇÃO
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu satisfeito. Você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato conosco.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCA
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas não ficou satisfeito ao recebê-lo. Deseja fazer a substituição por outro item, entre em contato conosco poe e-mail ou por whatsapp.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Ficou em dúvida de como solicitar a troca ou a devolição?
Mande um e-mail para [email protected] ou whatsapp para (85) 98670.2619, assim podemos te ajudar!